sábado, 5 de abril de 2008

Why??




Queria entender o por que de tantas pessoas falarem mal da coca cola
só pq é uma empresa americana,ou é so pq faz mal a saude, ou seria pelas duas coisas
a hipocrisia é geral
essas mesmas pessoas comem fast foods,comida congeladas, e milhares de outros consumos da "american life".
queria desabafar, pois me irrita ver tamanha ignorancia pelo fato que gosto de consumir isso é claro eu exagero na quantidade não vou mentir,talvez traga alguma doença...pode sim como qualquer coisa que estamos sujeitos a ter.
Medo? do que? devemos curtir a vida aproveitar
comer, beber e fazer tudo akilo que nos der vontade



xoxo

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Casal enxaqueca

Como esse cara consegue ganhar tanto e naum joga nada
E essa mulher, que vive na vagabundagem resolveu tirar o grupinho dela
do túmulo...
Veja nest foto os dois parecem um casal de velhinhos
ele até tah segurando ela...
eles são pura falsidade, só estão juntos pois gera dinheiro.
A vick era bonita na época da s spice agora mais parece alguém
que foi sugada por um vampiro