Não entendo essa gente rica,
primeiro tenta ter uma imagem de pessoa festeira e má
pra depois pagar um chá de bebês pra mais de 100 grávidas.
Será que essa criança vai conseguir tirar a imagem de "pati" da Sra. Madden?
E será que ela vai virar a nova "Jolie"?
Africanos desidratados façam filas , pois o natal vai chegar mais cedo esse ano.

Um comentário:
R>I>D>IC>U>L>A
acho ridicula essa nicole richie se fazendo de boazinhaaaa
Postar um comentário